As mulheres poderosas  tem o conhecimento e o poder de escolha para definir o seu próprio destino.  Em se tratando de contracepção contínua, por exemplo, isso significa se livrar dos desconfortos da menstruação e das oscilações hormonais que afetam o rendimento .

É um direito de escolha  e passamos por um processo de tomada de consciência em diversos aspectos de nossas vidas.  Ter a liberdade de tomar uma atitude que proporcione mais qualidade de vida, saúde e disposição para realizar as atividades inerentes à vida da mulher moderna é uma questão de escolha e de posicionamento poderoso.

A verdade é que, quando temos poder de decisão, abrimos um leque de novas experiências, sensações, ideias e sentimentos, tudo depende de nós mesmos. É fundamental que a mulher entenda como funciona o seu próprio organismo, seu ciclo menstrual para conseguir fazer um melhor planejamento e tomar a melhor decisão.

Quando uma pessoa pratica o seu poder de decisão, ela aumenta a sua visão e autoconfiança, além de se tornar mais flexível e criativa perante as circunstâncias da vida. Confie em você e viva a vida plena que você merece! A grande conquista da mulher atual é o poder de escolha.

É resultado de uma consciência cada vez mais coletiva de que os assuntos relacionados  com o universo feminino podem ser reavaliados e, caso seja de vontade da mulher, superados.