Cuide de si mesma

 

Você sabia que sentir-se bem consigo mesma pode melhorar a sua qualidade de vida? Isso inclui cuidar do seu corpo, da sua mente,  ter uma dieta saudável e praticar exercícios.

Procure reservar um tempo para as suas atividades de lazer. Que atividade te inspira? Não precisa ser algo grande. Crie uma lista de atividades agradáveis ​​e inclua na sua rotina diária. Quando você faz disso uma prioridade diária, você envia  a si mesma a mensagem que merece o melhor.

É importante se cercar de pessoas positivas e que a tratem com amor e respeito. Faça questão de reduzir ou eliminar  a quantidade de tempo que você gasta com pessoas tóxicas. Por estar perto de pessoas que amam de forma positiva, passamos a acreditar que somos dignos de amor e respeito também!

Outra recomendação importante é ter senso de humor, mesmo sobre seus próprios erros.  Se pudermos rir de nós mesmos, poderemos ter uma perspectiva mais realista de que somos apenas humanos e que erros são eventos para contribuem para o nosso aprendizado.